27 de junho de 2016

O Cheesecake ou A Cheesecake?

o cheesecake ou a cheesecake
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Cheesecake ou A Cheesecake?

Eu chamo de O porque bolo (cake) é masculino mas tem um parte da população que encara ele como uma torta portanto o chamam de A. Mas o que importa mesmo é que Nova Iorque é a casa do cheesecake e graças à dica da minha amiga Luciana de Oliveira experimentei um dos melhores. A Lu tem uma página no Facebook a Fogão Vermelho com receitas ótimas e em breve lançará um site com uma biblioteca de receitas enorme.

Eileen’s Special Cheesecake é daquelas bibocas adoráveis que ficam normalmente em áreas caóticas da cidade. A loja é minúscula e fila na porta é bem normal, eles servem em tamanhos individuais e grandes para serem levados para casa, as coberturas são várias, experimentei a de cerejas e de blueberry ambas deliciosas e na quantidade certa, a base de bolacha é fininha e o creme de queijo parece uma nuvem de tão leve e muito queijudo sabe? Em nada parecido com aquele tijolão daquela tal Fábrica de Cheesecake.  Ahh e agora no verão tem iced coffee ótimo.

 

 

 

 

 

Eileen’s Special Cheesecake

17 Cleveland Place

New York, NY 10012

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Inscreva-se para receber os últimos posts

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Blog Associado

Posts Relacionados.